Análise do comportamento dos consumidores de feiras livres na microrregião de Formiga (MG)
DOI:
https://doi.org/10.18406/2316-1817v8n42016870Resumo
O objetivo do trabalho é compreender quais fatores são capazes de influenciar os consumidores em suas decisões de compra nas feiras livres. Nesse sentido, a unidade de observação da pesquisa foram as feiras livres dos municípios da microrregião de Formiga, estado de Minas Gerias, e a unidade de análise foram os consumidores dessas feiras livres. Os resultados apontaram para características comportamentais marcadas por variáveis que valorizam a qualidade de vida, economia de tempo, dinheiro e valores sociais como o convívio social influenciando a conduta de consumo. Em sua maioria, os consumidores são famílias de baixa e, média renda.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Agrogeoambiental é um periódico científico de acesso aberto e gratuito.
A submissão de artigos e demais obras de comunicação científica para a Revista Agrogeoambiental implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
● Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
● Autor e coautores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) após seu aceite e publicação pela Revista Agrogeoambiental - mantendo o reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
● Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
● Após aceito e publicado o artigo, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
● O autor e os coautores resguardam os direitos autorais morais do obra publicada.